quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Podcast 01 - Eurípedes O Homem e a Missão (Parte 01)

Olá amigos!
Estamos realizando podcasts sobre Evangelização de Espíritos. Podem ser ouvidos diretamente no blog ou fazer download do arquivo, basta clicar na seta à direita do player, terceiro ícone, e em seguida Download. Estarão todos disponíveis na aba "podcast" aqui no blog.
Podcast é uma série de episódios em áudio de algum programa ou tema. É um novo recurso tecnológico, um canal de comunicação informal de grande utilidade, que permite a transmissão e distribuição de noticias, áudios e informações diversas na internet, o que contribui para a disseminação da informação de maneira fácil, rápida e gratuita.

Este é o primeiro Podcast! Iniciamos com o tema: Eurípedes Barsanulfo, afinal é este emérito professor que nos tem trazido a metodologia da Evangelização de Espíritos.
Fiquem a vontade para ouvir, gravar, repassar, indicar, etc, e também estamos abertos para receber as opiniões de todos!


Músicas utilizadas: Serena Alegria (Neto Grava) / Moradas (Coral Corina Novelino)

3 comentários:

  1. Meus queridos!

    Parabéns pela iniciativa. Acabo de ouvir e o conteúdo está muito bom, só achei que o áudio está com um eco um tanto alto (ouvi no notebook usando fones de ouvidos), mas nada que comprometa a qualidade do trabalho.

    Quando será o próximo?

    Aqui em Joinville, no NEEB - Núcleo Espírita Eurípedes Barsanulfo - temos uma contação de história sobre a vida de Eurípedes que dura cerca de 20 minutos e nela abordamos alguns dos fatos da vida dele: embate com o tio Mariano, explicação das bem-aventuranças por Aristides, o pedido de Maria, a Farmácia Esperança e Caridade, o parto realizado em desdobramento etc.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa - Abraços do amigo do Portal Saber - Marco Gandra (www.portalsaber.org)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos com profunda alegria Marco! Já tivemos oportunidade de acompanhar o portal Saber e o PODSABER. Parabéns pelo belo trabalho, estaremos divulgando aqui por Santa Catarina!
      Abraços,
      Ágatha e Neto

      Excluir